terça-feira, 23 de agosto de 2016

Trabalho: Sauna Eros


     Esse meu serviço foi um dos mais calmos que já tive, aconteceu inesperadamente, apesar que eu já tinha oferecido o meu serviço ao proprietário e enviado o meu cartão de apresentação, mas não tinha obtido nenhum interesse por ele, até que em seu aniversário, ao enviar meus parabéns através de outro cartão personalizado do meu trabalho, ele agradeceu e perguntou sobre o valor dos meus serviços, foi ótimo eu ter tido a ideia de preparar outro cartão, mas para ser enviado nos aniversários, assim mostrava bem mais credibilidade, afinal de contas, profissional que se preze, não vai querer só se formar, vai querer se investir também, e isso eu faço por demais, sempre me digo que imagem é tudo, além de um conteúdo atualizadíssimo, e estando sempre preparado para os acontecimentos inesperados do dia a dia.

     Foram só quatro (4) horas de trabalho, durante todo o show em comemoração ao aniversário do dono da sauna, em nenhum momento fui desrespeitado por cliente algum, infelizmente não é só no nosso estado, país, que o preconceito atua na cabeça de muitos, e sim, no mundo todo, lamentavelmente vemos atos covardes contra eles, não são obrigados a concordarem com seus atos, porém a sociedade conviveria muito bem se todos se respeitassem, poucos Bombeiros aceitariam trabalhar em ambientes GLS, esses de fato, não devem ser chamados de profissionais, nem tão pouco usarem a farda que os têm.

     O show já estava encerrado, mas alguns clientes ainda estavam no recinto se divertindo, o aniversariante já me liberando do meu expediente naquela noite, mas ainda não tinha dado a hora do combinado, uma das qualidades de alguém perfeccionista é que, sempre cumpre com suas palavras, se combinamos hora X, não será menos que X, posso prolongar se for preciso, mas diminuir e ainda com pessoas no local, jamais. Ao encerrar tudo e a casa fechar de um dia de trabalho, fui embora sabendo que fiz um ótimo serviço e que voltarei a trabalhar mais vezes por lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário