sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Nota de Esclarecimento/ Nota de Clarificación/ Clarification Note


Venho através desse comunicado relatar um acontecimento de outrora, onde em uma solicitação de amizade do aplicativo Facebook, fui abordado com perguntas e comentários a respeito de uma frase minha na minha apresentação do perfil, onde eu digo que: "Sou o bombeiro e guarda vidas que estava precisando existir".


Algo que pra essa pessoa, foi visto como uma frase ofensiva, e ficou repudiado com isso, não poderia apenas esclarecer na página do Facebook, até porque aqui em meu blogger, faço divulgação das minhas redes sociais, então caso alguém mais tenha se sentido ofendido com isso, em meu blogger seria o melhor lugar para esclarecer.

Em nenhum momento falo utilizando os adjetivos: "único" ou "exclusivo", apenas defendo o meu profissionalismo com todo o meu direito, não posso falar dos demais companheiros de fardas, sem conhece-los, ou saber dos seus trabalhos, eu sei do meu, dos que já trabalhei, ai sim, posso dar minha opinião, isso quando solicitado, até porque toda profissão tem coocorrência, infelizmente, então não perderei meu tempo em julga-los, e sim, em estudar mais, treinar mais, me capacitar mais.

Não devo pedidos de desculpas a ninguém, porque não ofendi ninguém, sou muito claro e objetivo que defendo de todas as formas o meu potencial, meu profissionalismo e competência, elogios dados pelos meus instrutores, amigos da própria área, e todos aqueles que me contratam.

Estou nessa área porque realmente me identifiquei muito, quem quando criança não sonha em ser um super herói? já que não posso ter super poderes, pelo menos ajudo a todos que precisam, lógico que como qualquer outro profissional, quer ser destaque em sua área, e almeja elogios dos seus clientes, sei que para uma boa atuação, é necessário uma equipe, mais para uma contratação, é o individual que irá contar.

Espero ter sido novamente claro em minhas palavras, e ter sido compreendido corretamente, pois como disse a principio, não ofendi ninguém, apenas defendo o meu trabalho.

Facebook: Limakp
Instagram: Kleydson Puebla
Twitter: Limap21
Whatsapp: 55 (82) 99624-2633
Snapchat: Limakp

*ESPAÑOL*

Me encuentro con esta declaración para informar de un acontecimiento del pasado, donde en una solicitud de amistad aplicación de Facebook, se me acercó con preguntas y comentarios acerca de un mi sentencia en mi presentación del perfil donde digo: "Soy el bombero y salva vidas necesitaba allí". 


Algo de esa persona, fue visto como una frase ofensiva, y fue repudiado él, no sólo podría aclarar en la página de Facebook, porque aquí en mi blogger, libero mis redes sociales, por lo que tiene sentido si alguien más ha ofendido con esto en mi blogger sería el mejor lugar para aclarar.

En ningún momento habla utilizando los adjetivos "single" o "exclusivo", sólo defender mi profesionalismo con todo mi derecho, no puedo hablar de los otros compañeros de uniformes y sin conocerlos o sabe de su trabajo, lo sé mi, los que han trabajado, oh sí, puedo dar mi opinión esta solicitud, ya que cada profesión tiene co-ocurrencia, por desgracia, así que no pierda mi tiempo en juzgarlos, pero, para estudiar más, entrenar más, entrenarme más.

Le debo disculpas a nadie, porque ofende a nadie, soy muy clara y el objetivo de defender todas las formas mi potencial, mi profesionalismo y competencia, la alabanza dada por mis maestros, amigos de su propia área, y todos los que contrátame .

Estoy en esta área, ya que realmente identifica a mí mismo, que de niño no sueña con ser un superhéroe? ya que no puedo tener súper poderes, al menos, ayudar a todos los necesitados, por supuesto, como cualquier otro profesional, quiere ser ofrecido en su área, y tiene como objetivo la alabanza de sus clientes, sé que para un buen rendimiento, se necesita un equipo, más para un contrato es la persona que le dirá.

Espero haber sido claro en mis palabras otra vez, y se me ha entendido bien, porque como he dicho al principio, no ofende a nadie, pero defiendo mi trabajo.

Facebook: Limakp
Instagram: Kleydson Puebla
Twitter: Limap21
Whatsapp: 55 (82) 99624-2633
Snapchat: Limakp

*ENGLISH*

I came across this statement to report an event from yesterday, where in a request of friendship of the application Facebook, I was approached with questions and comments about a phrase of mine in my presentation of the profile, where I say that: "I am the fireman and saves lives Who needed to exist. "

Something that for this person, was seen as an offensive phrase, and was disgusted with it, could not only clarify on the Facebook page, even because here in my blogger, I do my social networks, then if someone else felt offended With that, in my blogger would be the best place to clarify.

At no time do I speak using the adjectives "single" or "exclusive", I only defend my professionalism with all my right, I can not speak of the other fellow uniforms, without knowing them, or knowing about their work, I know the My, of those who have worked, yes, I can give my opinion, this when requested, because every profession has co-occurrence, unfortunately, then I will not waste my time judging them, but studying more, training more, more.

I do not apologize to anyone, because I have not offended anyone, I am very clear and objective that I defend in every way my potential, my professionalism and competence, praise from my instructors, friends from the area, and all those who hire me .
I'm in this area because I really identified myself a lot, who as a kid does not dream of being a super hero? Since I can not have superpowers, at least I help everyone who needs them, it's logical that like any other professional, he wants to be a standout in his area, and he longs for praise from his clients, I know that for a good performance, For a hiring, it is the individual that will count.

I hope to have been clear again in my words, and to have been understood correctly, because as I said at the beginning, I did not offend anyone, I just defend my work.

Facebook: Limakp
Instagram: Kleydson Puebla
Twitter: Limap21
Whatsapp: 55 (82) 99624-2633
Snapchat: Limakp

Nenhum comentário:

Postar um comentário